Siga-nos
R$0,00
  0  

Todos os nossos produtos são de uso legal em conformidade com a:
Resolução CONTRAN Nº 501, de 23/09/2014.

Política de Devolução e Reembolso

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Radar Shopping, com endereço na Rua Sebastião Belo, 721 Parque Nova Jandira – Jandira – SP. – CEP 06636-220.

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Radar Shopping disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

  1. Por arrependimento do consumidor; e
  2. Por defeito do produto (vício).

DEVOLUÇÃO POR TROCA POR ARREPENDIMENTO (NO PRAZO LEGAL):

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Radar Shopping por meio do e-mail ou página de contato (radarshopping.com.br/contato) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra ou troca do produto.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar-nos a fim de solicitar o cancelamento da Compra ou troca do produto. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do Produto conforme consta no anúncio do site e seu código de referência, além de confirmar todos os seus dados pessoais.

O Cliente terá a única opção de devolução; via Correios. Condições do produto. Ao receber o Produto, Radar Shopping verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

  1. Está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e
  2. Está sem indícios de testes, provas ou uso.

Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Radar Shopping notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente aceitar o produto em questão e arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Radar Shopping notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e em caso de troca enviará um novo produto escolhido ou no caso de cancelamento do pedido, providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete.

FALE CONOSCO

    tiraduvidas@radarshopping.com.br

   contato@radarshopping.com.br


Atendimento de Segunda à Sexta das 9 hs às 18:00 hs.

Copyright Radar Shopping - 2019. Todos os direitos reservados.